https://www.high-endrolex.com/15

Esportes - Itajubá faz 1º jogo da 3ª fase da Taça EPTV de Futsal no Poli da Unifei
VOLTAR AO TOPO
Esportes
HOME
ESPORTES
Itajubá faz 1º jogo da 3ª fase da Taça EPTV de Futsal no Poli da Unifei
Itajubá faz 1º jogo da 3ª fase da Taça EPTV de Futsal no Poli da Unifei
Nessa quinta-feira, 1º de agosto, Itajubá será sede da 24ª Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas e receberá a partida entre o time da cidade e a equipe de Elói Mendes às 20h15min no Ginásio Poliesportivo da Unifei, que fica à Avenida BPS, 1303, no bairro Pinheirinho.
Esportes Notícia Destaque 01/08/2013

Das 42 cidades inscritas, apenas 12 seguem para a 3ª fase e a seleção de Itajubá enfrenta o primeiro jogo dessa etapa que também terá mais três embates na noite de hoje, em que São Sebastião do Paraíso recebe Conceição dos Ouros, São Lourenço recebe Pouso Alegre e Estiva recebe Andradas.

Vencedora de apenas uma edição do campeonato, em 2002, a equipe itajubense vem apresentando um bom resultado na competição com três vitórias e uma derrota, acumulando 14 gols marcados e sete sofridos em quatro jogos. Hoje o adversário é Elói Mendes que também faz boa participação com três vitórias e um empate e saldo de 18 gols marcados e 13 sofridos. Depois da partida de hoje, o novo desafio do time da cidade será na próxima quinta-feira, dia 08, às 20h15min em Itaú de Minas.

 Saiba mais no site do evento.


Fonte: Secom - Prefeitura de Itajubá
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061