https://www.high-endrolex.com/15

Esportes - Policial Militar do 56º BPM é vice-campeão brasileiro de Judô
VOLTAR AO TOPO
Esportes
HOME
ESPORTES
Policial Militar do 56º BPM é vice-campeão brasileiro de Judô
Policial Militar do 56º BPM é vice-campeão brasileiro de Judô

Esportes Notícia Destaque 18/11/2015

No último dia 14, no Ginásio de Esportes da A.D.C. Embraer, na cidade de São José dos Campos (SP), ocorreu o Campeonato Brasileiro de Judô de Veteranos e Kata de 2015. O CB PM Ederson José de Abreu, lotado no 56º Batalhão de Polícia Militar em Itajubá, esteve presente e sagrou-se vice-campeão na categoria M3 (-100Kg).

O campeonato faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), foi realizado com apoio da Federação Paulista de Judô (FPJ) e teve a participação de mais 400 atletas de 16 Estados brasileiros. O militar realizou três lutas, vencendo duas e perdendo a final para um atleta do Estado de Santa Catarina.

O policial militar pratica Judô desde os 13 anos de idade e é faixa preta desde 1997, tendo em seu histórico diversas conquistas, sendo Campeão dos Jogos Brasileiros de Policiais e Bombeiros por cinco vezes, Campeão Brasileiro de Judô das Polícias e Bombeiros, Campeão em 2006 dos Jogos Internacionais de Policiais e Bombeiros, Campeão dos Jogos Ibero Americanos de Policiais e Bombeiros em 2010, 3º colocado por duas vezes do Campeonato Brasileiro de Judô das Forças Armadas, Campeão Pan-americano de Artes Marciais de Policiais e Bombeiros, Campeão Sul-americano Máster, Vice-Campeão Pan-americano Máster, dentre outros.

Vale ressaltar, que o militar vinha recebendo o apoio da Empresa Higident do Brasil Ltda, que por diversas vezes, custeou suas despesas nas viagens e ainda forneceu dois kimonos da marca Adidas com selo da Federação Internacional de Judô. Atualmente o Policial Militar se encontra sem patrocinador, custeando suas participações em competições com seus próprios recursos.

Fonte: PMMG


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061