https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - 4º BECmb promoverá ações de combate ao mosquito da dengue em Itajubá
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
4º BECmb promoverá ações de combate ao mosquito da dengue em Itajubá
4º BECmb promoverá ações de combate ao mosquito da dengue em Itajubá

Variedades Notícia Destaque 11/02/2016

O 4º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE REALIZARÁ AÇÕES DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI NO MUNICÍPIO ITAJUBÁ


O 4º Batalhão de Engenharia de Combate, sediado em Itajubá (MG), realizará, no dia 13 de Fevereiro de 2016, ações de mobilização e combate ao mosquito Aedes Aegypti.
O 4º BECmb, Batalhão Pontoneiros da Mantiqueira, foi organizado em 25 de janeiro de 1910 em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Em 1911 foi transferido para General Câmara no mesmo Estado, onde foi desativado em 1915. Em 1918, no Governo de Wenceslau Braz, foi organizado em Lorena, com a missão de construir a ferrovia Piquete-Itajubá. O Batalhão encontra-se em Itajubá desde 1921 e no aquartelamento do bairro da Varginha desde 1925.
O 4º Batalhão de Engenharia de Combate encontra-se sob seu 60º Comandante e continua norteado pelo seu lema: “Tudo que deve ser feito, merece ser bem feito”. Esta Organização Militar atualmente é comandada pelo Sr Ten Cel ODAIR PEREIRA MANUEL JÚNIOR.
A atividade tem por finalidade realizar a 1ª Fase das Ações de Moblização visando o combate ao mosquisto AEDES AEGYPTI através de Panfletagem, orientando a população sobre a prevenção e os cuidados sobre o mosquito no Município de Itajubá.
A atividade será desenvolvida nessa 1ª Fase nos bairros Varginha, Porto Velho e Centro.
O Batalhão utilizará um efetivo de 250 militares, divididos em três equipes. A atuação ocorrerá na parte da manhã e da tarde deste sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º BECmb


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (1)

FABÃO
ATÉ QUE ENFIM VÃO PARA AS RUAS DAQUI , PQ SÓ TEM MISSÃO SOLIDÁRIA FORA , POIS EM ITAJUBA SE CARECE DO APOIO DO EXERCITO EM VÁRIOS QUISITOS , UM DELES É A MANUTENÇÃO DA BACIA DO RIO SAPUCAÍ , AJUDAR NA LIMPEZA DAS ESTRADAS RURAIS E ETC .

PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061