https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Professor Telmo participará do revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta-feira
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Professor Telmo participará do revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta-feira
Professor Telmo participará do revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta-feira

Variedades Notícia Destaque 25/07/2016

O professor itajubense Telmo Pereira participará do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 nesta quarta-feira, dia 27 de julho, na cidade de Taubaté-SP. De acordo com informações oficiais do Comitê Olímpico, ele deverá conduzir a Tocha por volta de 08h46 (horário para o início do trecho) e o seu local de partida será a Avenida Mal. Deodoro, 300-310 – Jardim Santa Clara, Taubaté-SP.

Com 50 anos de idade e trinta anos de carreira, Pereira tem em seu currículo mais de 100 projetos pedagógicos realizados nas áreas da educação, saúde, esporte, meio ambiente e tecnologia. O professor possui também três faculdades de licenciatura: história, informática e educação física e trabalha nessas três áreas. “Ser escolhido para participar do revezamento da Tocha Olímpica, para mim, significa o coroamento de 30 anos de intenso e dedicado trabalho em prol da educação”, disse.

Já no sábado dia 30 de julho, a partir das 09h00 da manhã, o professor irá apresentar a Tocha Olímpica para a comunidade na Praça Theodomiro Santiago, em Itajubá, mas exatamente na Concha Acústica. Nesse dia, haverá apresentações de zumba, capoeira, dança, música, ginástica na praça e sorteio de brindes. Entre as atrações está à participação da cantora Joice Kellen e do violinista Guilherme Ferreira. Esse evento faz parte do projeto “Na Ginga da Cidadania” e tem como parceiros a Unimed-Itajubá e a Unicred-Progresso. Além também do apoio da Prefeitura Municipal de Itajubá e do jornal Itajubá Notícias.

 


Fonte:Jornalista Claiton Cesar
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (1)

Miram Lucia Perira COsta
Professor Telmo merece ser reconhecido pelo seu trabalho. \"Ele projeta e realiza \"Parabéns pelo seus feitos! Miriam Salvador Bahia

PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061