https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Aciei recebe candidatos a Prefeitura de Itajubá
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Aciei recebe candidatos a Prefeitura de Itajubá
Aciei recebe candidatos a Prefeitura de Itajubá
Começou nesta quarta-feira a rodada de entrevistas com os candidatos a Prefeito de Itajubá
Variedades Notícia Destaque 25/08/2016

Na noite do dia 24, a Aciei, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá, deu início à série de entrevistas coletivas que irá realizar com os candidatos a Prefeito. O convidado desta quarta-feira foi o candidato Ricardo Melo, do Partido Rede Sustentabilidade.  
No auditório da entidade estiveram presentes, membros da associação, profissionais da imprensa, representantes das instituições de bairro e populares, totalizando pouco mais de 50 pessoas. Nepotismo, segurança pública e uso de carros sonoros nas campanhas eleitorais, foram alguns dos temas abordados pelas perguntas elaboradas pela Aciei. 
Um pouco antes do início do evento, que estava marcado para as 19h, o presidente Associação Comercial falou ao Itajubá Noticias sobre as intenções da Aciei ao promover essa Rodada de Entrevistas, “A primeira é dar a oportunidade aos candidatos a falarem um pouco dos projetos que eles têm para os próximos quatro anos do município, a segunda é talvez criar o esclarecimento necessário a algum associado, ou pessoas da população, que queiram tirar dúvidas, perguntar... Porque aqui é um fórum para isso.”. A íntegra desta conversa e a cobertura completa da Rodada de Entrevistas você confere na próxima quarta-feira, dia 31, na versão impressa do Itajubá Noticias.
 No dia 29, segunda-feira, o auditório da Aciei recebe a candidata Renata França, do PSTU e, na quarta da mesma semana, dia 31, o convidado ouvido será o candidato Rodrigo Riera, do PMDB. Ambos os eventos estão programados para as 19h.

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061