https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Público escolhe itajubense para semifinal do The Voice Kids
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Público escolhe itajubense para semifinal do The Voice Kids
Público escolhe itajubense para semifinal do The Voice Kids

VariedadesEdição 70222/03/2017

Da redação

A votação popular foi decisiva na permanência da itajubense Joyce Mendes no programa The Voice Kids, da Rede Globo. Integrante do time de Carlinhos Brown, a cantora escolheu a música “I Have Nothing”,  de Whitney Houston, para encantar o público no domingo, dia 19, quando nossa cidade comemorava seu aniversário.
Com 32% dos votos do público, a jovem itajubense garantiu vaga na seminal da competição, recebendo o elogio do seu técnico: “Você surpreendeu e é prova desse crescimento Joyce. Parabéns”. Ao ser anunciada como escolhida, ela declarou: “Agradeço a Deus por estar aqui, minha família que sempre me apoia, a você Brown e também quero mandar um abraço para minha cidade que está fazendo aniversário, completando 198 anos”.
Logo após a apresentação, o produtor de Joyce, Francis Passos, conseguiu um depoimento em vídeo do técnico Brown. “Parabéns Itajubá por essa data e por essa representante que vocês têm aqui”.
Ela disputou com Júlia Paz que cantou “Wave”,Kaio Fernandes com “O Portão” e, por fim, Valentina Francisco que interpretou “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061