https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Prefeitura não funcionará na sexta, dia 28
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Prefeitura não funcionará na sexta, dia 28
Prefeitura não funcionará na sexta, dia 28

Variedades Notícia Destaque 27/04/2017

Em função da greve geral que está sendo programada para amanhã, dia 28, em todo o país, em protesto contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência, a Prefeitura Municipal de Itajubá comunica que suspenderá suas atividades durante todo o dia.

 

A decisão foi tomada em assembleia, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itajubá e da Microrregião do Alto Sapucaí, órgão representativo dos servidores públicos do município. “Considerando a expectativa de ocorrência de manifestações sociais de grandes proporções e a necessidade de se preservar a segurança dos servidores públicos e ainda a necessidade de evitar prejuízo àqueles que deveriam comparecer as unidades municipais na próxima sexta-feira, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Itajubá no dia 28 de abril de 2017 (sexta-feira), compreendendo todas as unidades públicas municipais, incluindo os Serviços Básicos de Saúde e as Unidades Educacionais”, diz a Portaria.

 

Os serviços públicos de caráter continuado, tais como Terminal Rodoviário, Banheiros Públicos, Transporte de Pacientes dentro ou fora do município anteriormente agendados, Defesa Civil, Guarda Municipal, Restaurante Popular e afins, não serão abrangidos nesta Portaria. A compensação de horas não trabalhadas serão descontadas pelos servidores que possuírem banco de horas ou repostas conforme programação e calendário de cada Secretaria. 


Fonte:PMI
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061