https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Sábado acontece a Terceira Cãominhada
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Sábado acontece a Terceira Cãominhada
Sábado acontece a Terceira Cãominhada

VariedadesEdição 71521/06/2017

A terceira edição da Cãominhada realizada pelo Grupo de Proteção Animal ‘Itajubá Pelos Pets’ acontece no sábado, dia 24.
Trata-se de uma caminhada pelos direitos dos animais, que ocorre nas ruas da cidade de Itajubá e é aderida por quem apóia a causa e que possui (ou não) animais de estimação.
A saída será, às 14h, da praça Getúlio Vargas sentido avenida BPS até a praça Jornalista Sebastião Inocêncio (Praça do BPS), local onde, além dos stands dos patrocinadores com distribuição de amostras de ração, entretenimento para a criançada, praça de alimentação e coleta de doações como rações, cobertas e outras, também terá sorteios de brindes e ‘Cãocursos’.
Para o dia da Cãominhada não se esqueça de levar água para seu cãozinho, coletor de fezes para serem descartadas em lixeiras e colocar focinheira nas raças exigidas por Lei, como a Rottweiller, Dogo Argentino, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Sul Terrier, Fila Brasileiro, Tosa Inu, Akita Inu e Pit Bull Terrier.
Para ficar por dentro de tudo sobre a Terceira Cãominhada Itajubá Pelos Pets e conferir os pontos de inscrição na cidade, acesse a página do evento no Facebook através do link: https://www.facebook.com/events/606283142910641/


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061