https://www.high-endrolex.com/15

Quem somos
VOLTAR AO TOPO
Quem Somos
HOME
Quem Somos

O jornal Itajubá Notícias foi fundado em 17 de julho de 2003.

Desde os primeiros números conseguimos nosso objetivo de implantar uma nova proposta de jornal impresso na cidade. Moderno, direto, e, acima de tudo independente.

A população entendeu, e nossos 2.000 exemplares semanais, na maior parte das vezes, esgota-se nos pontos de vendas da cidade, já nos primeiros dias.

Desde o primeiro número, nunca colocamos menos de 16 páginas nas edições que vão às bancas, sendo em boa parte das vezes, 22 ou até mesmo 26 páginas, número que retrata nossa busca em informar de forma abrangente e também mostra a confiança de nossos clientes em anunciar no Itajubá Notícias.

Paralelo a isso, trabalhamos diariamente com nosso site www.itajubanoticias.com.br, alimentando-o com as notícias da região, no momento exato em que acontecem. Site que possui, em média, 9.000 consultas diárias, um número impressionante para uma cidade do porte de Itajubá.

Temos em nossos quadros, colunistas respeitados que contribuem para fixar a marca de nosso jornal na cidade. São Reitores de Universidades, Médicos, Advogados, Professores, Engenheiros e Esportistas em geral...

Além de nossas atividades inerentes ao jornalismo, fazemos cobertura de eventos para publicação paga, com uma equipe especializada no assunto.

Também nossa equipe produz jornais informativos para empresas de diversos ramos e atividades.

A liderança em vendas e em publicidade em nossas páginas mostram que estamos no caminho certo, sempre buscando a verdade dos fatos com ética, transparência e acima de tudo com um jornalismo independente.

Estamos localizados a rua Doutor Américo de Oliveira, 241, Centro – Itajubá/MG.

Nossos telefones são: (35) 3622-2880 (35) 3623-7239 e (35) 9 9986-0987


Site: www.itajubanoticias.com.br

Rodrigo Marques

Diretor



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061