ITAJUBÁ NOTÍCIAS - Um Jornal Independente

 

Caso Débora Oliveira: mãe tem 99% de certeza sobre quem assassinou sua filha

Postado em 30/10/2013 As 13:29 | 0 comentário | Matéria de: | Edição 529, VARIEDADES

Déborah Oliveira

Já passou mais de dois meses e ainda não foi resolvido o caso do assassinato de Déborah Oliveira, estudante do segundo período do curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Itajubá – Unifei, que desapareceu na noite dia 14 de agosto e foi encontrada no dia seguinte, morta dentro de uma casa em construção na rua Alameda da Esperança, no bairro Morro Chic, muito machucada e com sinais de estrangulamento, segundo informações da polícia e dos familiares.

Contrariada com a morosidade na resolução do caso, Elenizia Magalhães, mãe da estudante de 18 anos, procurou a “perita” criminal de São Paulo, Roselle Soglio, e relatou todo o caso: “mostramos o caso da Déborah para a ‘perita’ criminal de São Paulo, Roselle Soglio, que trabalhou no caso da família Nardoni. Ela ficou muito interessada e esteve por duas vezes na cidade, acompanhando as investigações. Apesar dos 12 suspeitos que a Polícia Civil tem, a ‘perita’ demonstrou a mesma suspeita que eu sobre a pessoa que cometeu esse crime”. Elenizia disse ainda: “assim como eu, a perita tem 99% de certeza que quem assassinou minha filha foi a pessoa que eu mais desconfio, inclusive, tenho quase certeza de que foi ele e a namorada”.

O delegado regional da Polícia Civil de Itajubá, Pedro Henrique Rabelo Bezerra, procurado pelo IN, falou a respeito da “perita” que está acompanhando o caso e das suspeitas da mãe da estudante: “a doutora Roselle Soglio não é perita, ela é advogada criminalista. Realmente fizemos o pedido de exame de DNA de 12 pessoas, mas esse resultado só deve chegar dentro de 20 dias”. O delegado Bezerra não concorda com a afirmação da mãe e da advogada criminalista de 99% de certeza sobre quem cometeu o crime: “se tivéssemos realmente 99% de certeza de quem cometeu o crime, esse suspeito já estaria preso, isso eu posso garantir”.

Compartilhar no Facebook

Comente

Nenhum Comentario para Caso Débora Oliveira: mãe tem 99% de certeza sobre quem assassinou sua filha
Fale Conosco
Fale Conosco
Assinaturas
Enquete

Você é a favor de um curso de Medicina na Unifei?

Loading ... Loading ...
Categorias
Itajuba Notícias