ITAJUBÁ NOTÍCIAS - Um Jornal Independente

 

Caso Débora Oliveira: mãe tem 99% de certeza sobre quem assassinou sua filha

Postado em 30/10/2013 As 13:29 | 0 comentário | Matéria de: | Edição 529, VARIEDADES

Déborah Oliveira

Já passou mais de dois meses e ainda não foi resolvido o caso do assassinato de Déborah Oliveira, estudante do segundo período do curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Itajubá – Unifei, que desapareceu na noite dia 14 de agosto e foi encontrada no dia seguinte, morta dentro de uma casa em construção na rua Alameda da Esperança, no bairro Morro Chic, muito machucada e com sinais de estrangulamento, segundo informações da polícia e dos familiares.

Contrariada com a morosidade na resolução do caso, Elenizia Magalhães, mãe da estudante de 18 anos, procurou a “perita” criminal de São Paulo, Roselle Soglio, e relatou todo o caso: “mostramos o caso da Déborah para a ‘perita’ criminal de São Paulo, Roselle Soglio, que trabalhou no caso da família Nardoni. Ela ficou muito interessada e esteve por duas vezes na cidade, acompanhando as investigações. Apesar dos 12 suspeitos que a Polícia Civil tem, a ‘perita’ demonstrou a mesma suspeita que eu sobre a pessoa que cometeu esse crime”. Elenizia disse ainda: “assim como eu, a perita tem 99% de certeza que quem assassinou minha filha foi a pessoa que eu mais desconfio, inclusive, tenho quase certeza de que foi ele e a namorada”.

O delegado regional da Polícia Civil de Itajubá, Pedro Henrique Rabelo Bezerra, procurado pelo IN, falou a respeito da “perita” que está acompanhando o caso e das suspeitas da mãe da estudante: “a doutora Roselle Soglio não é perita, ela é advogada criminalista. Realmente fizemos o pedido de exame de DNA de 12 pessoas, mas esse resultado só deve chegar dentro de 20 dias”. O delegado Bezerra não concorda com a afirmação da mãe e da advogada criminalista de 99% de certeza sobre quem cometeu o crime: “se tivéssemos realmente 99% de certeza de quem cometeu o crime, esse suspeito já estaria preso, isso eu posso garantir”.

Compartilhar no Facebook

Comente

Nenhum Comentario para Caso Débora Oliveira: mãe tem 99% de certeza sobre quem assassinou sua filha
Fale Conosco
Fale Conosco
Assinaturas
Ouça o discurso de Dilma em Itajubá
Enquete

Você acha que os comerciantes do centro têm que colaborar financeiramente com Prefeitura na obra de revitalização do Centro?

Loading ... Loading ...
Categorias
Itajuba Notícias