top of page

Polícia Civil de Minas Gerais prende foragida interestadual condenada por homicídio no Rio de Janeiro

Atualizado: 25 de mar.

Fonte: Polícia Civil
Fonte: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), por meio do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Operações Estratégicas (COE) e do 17º Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, com o apoio da Delegacia Regional de Itajubá, realizou uma operação na cidade de Itajubá, no Sul de Minas, para localizar e prender uma mulher foragida da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Contra a investigada, havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Capital do Rio de Janeiro. Ela foi condenada a 10 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. A sentença foi exarada em 2010, e o mandado de prisão foi expedido em 2018.

Diante da solicitação da 17ª DP da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a PCMG intensificou os trabalhos de inteligência para localizar e capturar a foragida, que, segundo informações preliminares, estaria escondida no estado mineiro. Após diversas diligências, foi possível confirmar sua presença na cidade de Itajubá.

Com base nas informações coletadas, equipes da Delegacia Regional de Itajubá, integrantes do 17º Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, deslocaram-se até o endereço indicado e realizaram a prisão da foragida.

Comments


bottom of page