https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Confira o que abre e o que fecha em Itajubá no feriado de Carnaval
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Confira o que abre e o que fecha em Itajubá no feriado de Carnaval
Confira o que abre e o que fecha em Itajubá no feriado de Carnaval

VariedadesEdição 64503/02/2016

Da redação

Os itajubenses devem ficar atentos ao funcionamento dos serviços e órgãos municipais na cidade neste feriado prolongado de carnaval. Muitos horários de funcionamento serão alterados e alguns estabelecimentos não abrirão as portas. 
As agências bancárias: Não funcionam na segunda – feira (8) e nem na terça- feira (9) o expediente volta apenas na quarta-feira (10) a partir das 12h. Os caixas rápidos funcionaram normalmente durante todos os dias, das 6h as 22h. 
Farmacias: Drogasil e Bifarma funcionam 24 horas durante todo o carnaval. 
Prefeitura: A PMI encerra o expediente na sexta-feira (5) e retorna as atividades na quinta – feira (11) a partir das 12h. 
Pronto atendimento: Hospital Escola, Santa Casa, Unimed e Ceam estarão os prontos atendimentos funcionando durante 24 horas no feriado de Carnaval. 
Supermercados: As três lojas do Supermercado Alvorada estarão atendendo normalmente durante o feriado. A loja da praça Getulio Vargas funcionará das 8h as 22h.
Até o fechamento desta edição os comerciantes de Itajubá ainda não haviam definido se as lojas irão funcionar durante a segunda feira de carnaval. Como é opcional já que a segunda-feira de Carnaval não é considera feriado, até o fechamento desta edição nenhuma posição oficial foi divulgada.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061