https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - O Carnaval para sempre na memória do itajubense
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
O Carnaval para sempre na memória do itajubense
O Carnaval para sempre na memória do itajubense
Para saber a história do Carnaval na cidade, a reportagem do Itajubá Notícias conversou com carnavalescos que indicaram o nome de Isaías Barbosa Lima como o carnavalesco itajubense que mais conhece do assunto. Procurado, Isaías contou um pouco dessa história de glamour e festividades que acompanharam a população durante décadas em Itajubá.
VariedadesEdição 64503/02/2016


PARA LER O CONTEÚDO COMPLETO VOCÊ PRECISA TER A ASSINATURA ONLINE.
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (1)

Carlos Wagner dos Santos Grillo
Boa noite, sou Itajubense, amante dessa terra maravilhosa. Desde 1973 quando me formei, saí de Itajubá mas sempre volto para visitar os parentes e amigos. Participei dos memoráveis carnavais de Itajubá tanto de Clube como de Rua. Nas quatro noites tínhamos bailes no:

Clube Itajubense, Country Club, 16 de Julho na Fábrica, ITC, DA-Efei, Nova Aurora, Clube dos Sargentos e outros que não me recordo. Todos com lotação esgotada. Os Itajubenses ausentes vinham com suas famílias passar o feriado e rever velhos amigos. Quase toda residência de famílias tradicionais havia comemoração que chamávamos de concentração para depois dos desfiles de rua irmos aos Clubes cujos bailes terminavam ao alvorecer. Os políticos das ultimas legislaturas conseguiram acabar com tudo isso e espantar os Itajubenses que vão para Santa Rita, Brasópolis, Caxambú, enfim preferem os carnavais de outros municípios e deixam lá seu dinheiro que poderia estar incrementando o Turismo de Itajubá. É uma pena que não tenha um dirigente competente que tenha visão empresarial para ver o quanto o município perde em estadias de hotel, bares, restaurantes, postos de combustíveis,etc. Enfim só a título de exemplo, Santa Rita do Sapucaí fatura 4 vezes o que gasta no investimento para promover o carnaval.

Que pena, o último que sair por favor, apague a luz.

PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061