top of page

Violência doméstica: imagens na internet são chocantes

Atualizado: 18 de ago.

Fonte: Redes Sociais
Fonte: Redes Sociais

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em maio, mas que só foi divulgada nesta segunda-feira (5). A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou ter sido agredida pelo namorado, de 28 anos, após comunicar o término do relacionamento.

Segundo a vítima, a violência se iniciou na noite do dia 8, quando o autor a agrediu com socos e tapas, a trancou em um quarto, a segurou pelo pescoço e a ameaçou com uma faca. A vítima também relatou que o agressor a obrigou a tomar remédios para dormir e, posteriormente, analgésicos para a dor.

Na manhã seguinte, dia 9, o agressor levou a vítima para a casa dele e continuou com as ameaças. Ela conseguiu fazer ele levá-la de volta para casa, onde seus filhos notaram as lesões no rosto e ela revelou o ocorrido.

Após o agressor sair para trabalhar, ele retornou à porta da residência dela e a ameaçou novamente, dizendo que a mataria, junto com seus familiares, caso não reatassem o relacionamento.

O agressor foi encontrado no local e alegou que estava em fase de reconciliação com a vítima. Ele confessou ter dado um soco nela após descobrir uma suposta traição, mas negou as demais acusações de agressão e ameaça, afirmando que os dois haviam tomado café juntos na manhã da ocorrência.

Diante dos fatos e da continuidade das ameaças, o autor foi preso em flagrante. Ele e a vítima foram encaminhados para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Imagens que circulam na internet, que supostamente seriam da agressão, mostram um espancamento por parte do fisiculturista, com sequência de tapas e socos.

O acontecimento teria ocorrido em 8 de maio deste ano e, com o vazamento das cenas, ocorrido nesta segunda-feira (4), a população, de forma geral, tomou conhecimento do fato.

Comentários


bottom of page